Acasos Noturnos

Sabe quando o acaso proporciona bons momentos? Pois então, ontem à noite estávamos eu e Luisa procurando motivos para fotografar quando encontramos com o pessoal do Clube da Foto no Palácio Anchieta dando uns cliques por lá. Pra complementar o acaso conheci o colega @uelitonsantos, quem eu já sigo há algum tempo no Twitter e Flickr 🙂

Depois fomos à Ilha do Boi e eis o resultado:

Éramos seis

Guindastes no Porto de Vítória

Sob os encantos do luar

Panorâmica(zinha) da Enseada do Suá e Praia do Canto

Terceira Ponte e o Convento no fundo

Terceira Ponte e o Convento no fundo

Terceira Ponte com o Convento da Penha no fundo

Terceira Ponte com o Convento da Penha no fundo

Longa exposição na Ilha do Boi

Longa exposição na Ilha do Boi

Pra terminar a noite

Pra terminar a noite

Aos poucos atualizarei o meu site ( www.nogarol.com.br ) com as fotografias em melhor qualidade 🙂

Tags: ,

Gostou? Compartilhe!

7 Comentários para “Acasos Noturnos”

  1. Mila says:

    Adorei! Lindas fotos!!!!!!!

  2. Ficaram super legais ;D

  3. Nogarol says:

    Valeu Mila e Gabriel 😀 Eu tb gostei muito dessas
    A fotografia deixa a alma leve 🙂 Pelo menos a minha rsrs

    Abraços!

  4. Belas fotos Paulo. A fotografia sem compromisso de agradar ngm tbm me deixa mais leve…

    O passeio foi maneiro, temos que fazer mais isso, ano que vem será diferente (espero).

    Bem vindo ao clube hehehe

    Abraço

  5. Nogarol says:

    Ueliton.. também estou no clube dos que esperam um ano diferente!! rsrs

    Obrigado pela visita, abraços e uma ótima semana!

  6. Elisandro says:

    Fala, Paulo! Elisandro, do Duetos. Que fotos maravilhosas, meu amigo!
    Um abraço!

  7. Nogarol says:

    Olá, Elisandro! Obrigado pelas carinhosas palavras e pela visita!
    Abraços!

Deixe um comentário