Fotografia, Internet e capa da Playboy

Assim defino a novidade que a Playboy levou para as mulheres argentinas: qualquer mulher pode ser capa da revista masculina através de um concurso na Internet. Até então não há novidade, quantos concursos já não existem por aí e que são organizados pela web?

O lance é que os fotógrafos profissionais da Playboy fotografarão as candidatas e farão o ensaio virtual com a utilização da própria webcam delas. De um lado ficarão os fotógrafos e do outro lado da tela as candidatas sendo clicadas.

Pela primeira vez qualquer mulher, esteja onde estiver, pode fazer uma sessão de fotos online e tornar-se capa da revista Playboy“. É o que diz o vídeo que explica como funciona o evento.

Atitudes como esta mostram que não há como fugir da interação que a Internet possibilita entre cliente e fornecedor. A utilização de ferramentas virtuais como o Twitter, Facebook, Orkut, blogs, Youtube e dentre outros podem ser uma maneira eficaz para aumentar a divulgação de um produto. E de qualquer produto!

Eu li outro dia que há uma padaria aqui no Brasil que está no Twitter e toda vez que sai o pãozinho quentinho da tarde, por exemplo, ela avisa seus seguidores. Besteira? Tire suas próprias conclusões, mas ela já tem mais de 1000 seguidores.

É só dar uma pesquisada no Google a respeito do poder que a utilização de tais ferramentas tem que aparecerá uma lista farta.

E aí, vale a pena ficar de fora?

Fonte: Adivertido

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário