Ensaio – Kênia e Larissa

Depois do ensaio da Isabella, em um sábado meio nublado, já estava meio combinado de eu poder fotografar com o amigo Virgílio Libardi. Ele já fez alguns ensaios e vê-lo crescendo, amadurecendo seus conhecimentos e técnicas me faz perceber ainda mais a necessidade que tenho em praticar e não somente estudar fotografia.

Então, no sábado à tarde, pude acompanhá-lo, junto com Gabriela Castro, outra pessoa boníssima, em um ensaio fotográfico com as lindas mulheres Kênia e Larissa. Uma dupla cheia de caras e bocas, alto astral! Apesar de ter sido apenas minha terceira experiência com ensaios desse tipo e de ter lutado MUITO com a iluminação, gostei do resultado.

A maquiagem ficou mais uma vez por conta da minha amada noiva e parceira Luisa Mollo:

A sessão começou em um salão de jogos, onde fizemos pôses com tacos e bolas de sinuca.. momento bem divertido, acima de tudo.

Exploramos também a textura de uma parede, que combinou perfeitamente com o tom de pele das meninas:

Chegou um momento em que fiquei meio acanhado. As modelos “eram do Virgílio”, eu estava lá como convidado/intrometido e não fiquei muito à vontade.. principalmente depois de ter disparado o flash enquanto Virgílio estava em ação e da olhada que ele me deu..  (kkkkkkk).

No meu flickr colocarei o set completo.

Valeu meninas e Virgílio!

Tags: , , , ,

Gostou? Compartilhe!

Um comentário para “Ensaio – Kênia e Larissa”

  1. Virgilio says:

    Pô meu!!!

    O olhar tem uma explicção, eu estava ali deitado no chão, me preparando para pegar um novo ângulo, derrepente os flashs dispararam, só olhei para trás para ver o que havia ocorrido, e avisto um careca com cara de criança sapeca como quem diz: “naum fui eu”…. rs rs

    Suas fotos ficaram ótimas, foi um grande dia de aprendizado junto.

Deixe um comentário