“Calma” escolhida como Foto da Semana no Meio Bit Fotografia


😀 😀 😀

Não contive o sorriso ao ver mais uma foto minha escolhida como Foto da Semana no Meio Bit Fotografia.

“Calma” foi concebida no Segundo Passeio Fotográfico do Grupo CLIQUES e tem como modelo Luisa Torre, que descansava calmamente nas águas da Lagoa Coca-Cola.

Muitos sabem que sou fã do preto e branco e optei por adotar esse tipo de edição na foto e gostei do resultado.

Essa é a quarta foto que tenho a satisfação de pendurar na parede da sala com a etiquetinha “Escolhida pelo Meio Bit Fotografia como Foto da Semana”.

Obrigado Meio-Bit e a todos que comentaram a foto no meu Flickr!

Veja as outras fotos escolhidas:

Destaques noturnos;
Al Capone;
Caminhos

Tags: , ,

Gostou? Compartilhe!

5 Comentários para ““Calma” escolhida como Foto da Semana no Meio Bit Fotografia”

  1. Parabéns!! Muito bonita mesmo… reparou que toda cidade do Brasil tem a sua lagora da coca-cola? hahaha

  2. hoho, que isso?
    mais uma? tá de sacanagem, acho que só tem vc de competidor no meio bit…heheh

    brincadeiras à parte, o resultado foi merecido meu nobre,
    parabéns!

  3. Nogarol says:

    Hahaha.. eu realmente não tinha reparado nisso, Machado.. obrigado pelos parabéns!

    Madeira, já tá parecendo marmelada né? rsrsrs.. depois te passo os esquemas!! kkk
    Obrigado também, man!

  4. Luísa Torre says:

    opa! depois a gente combina o cachê, beleza! 🙂

  5. Nogarol says:

    Rsrs.. sim, sim, claro que sim!! 😀

Deixe um comentário