Como foi a III Ed. Extra do Grupo Cliques

A última Edição Extra de Passeio Fotográfico do CLIQUES foi muito produtiva e divertida. Como sempre, fiquei feliz por ver novas pessoas chegar ao grupo e depois, foi a primeira vez que consegui fazer uma foto da lua.

Sim, eu sei, é besteira pra alguns. Mas, é algo que eu queria fazer e não havia conseguido. Devo por essa “conquista” honras ao amigo Postay, com suas dicas e a minha querida 70-200mm ^^

Subimos o Morro do Moreno – Vila Velha/ES e fiquei fascinado com a linda vista noturna da Baía de Vitória, claro que foi uma ótima oportunidade para algumas longas-exposições:

Faço o convite para quem ainda não conhece o Grupo Cliques: visite, siga nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro das agendas de nossos eventos. Vale muito à pena participar! Pessoal muito agradável e camarada!

Mais fotos podem ser vistas em meu Flickr.

Serviço:

Grupo Cliques
Blog
Orkut
Twitter
Flickr

Tags: , , ,

Gostou? Compartilhe!

3 Comentários para “Como foi a III Ed. Extra do Grupo Cliques”

  1. Paty Garcia says:

    Uma pena que eu não pude ir no dia, tenho certeza que ia me divertir muito. Fotos noturnas são o máximo!! (isso é, SE eu conseguisse subir o morro. Tenho minhas dúvidas quanto a isso)

    A foto oficial com lightpainting ficou ótima, haha, a única pessoa que eu (acho que) consigo reconhecer é o Paulo Silva!

  2. Nogarol says:

    Paty, diversão é com a turma do Cliques rs. Você já experimentou lá no Passeio em Pedra Azul né? 😀

    Leva o Yuri pra te carregar nas costas! 😀

    Sim, é o meu xará sim que está na foto! Gente de primeira!

    Abraços!

  3. Paty Garcia says:

    O outro Paulo eu conheço faz tempo. Ele trabalha no Darwin, e eu estudei lá há uns anos. Só não esperava reencontrá-lo num passeio fotográfico, haha!

Deixe um comentário