Foto da Semana – Também é válido se ouvir

Comecei a semana sorrindo ao ver hoje um post do @meiobit no Twitter informando que eles escolheram mais uma foto minha como Foto da Semana!

No fim de janeiro, como já escrevi aqui, participei de um Passeio Fotográfico e teve um momento bacana durante o evento:

O pessoal já estava quase parando de fotografar e eu e Luisa estávamos a fim de dar uma esticadinha pelo Mosteiro para darmos uns cliques já que não fotografamos tanta coisa da mata porque ficamos acompanhando o guia que nos mostrou os templos e outras construções do local.

Mas, começou a chover e já estávamos lamentando a chuva quando olhei pra trás e pensei na hora: “Putz, só essa foto me vale o passeio inteiro!”

E na hora também pensei em deixá-la preto e branco, o que não agradou alguns amigos que ouviram a idéia rsrsrs. Mas, como costumo citar, a melhor foto é aquela que te agrada, aquela que lhe enche os olhos. E em preto e branco ficou. Não estou ignorando as sugestões e críticas e sempre vou ouvi-las, analisá-las e agradeço muito aos que me fazem isso! Mas, apenas valorizo também a afirmação que diz que o autor da foto tem que ter voz própria, tem que se ouvir ao invés de ouvir somente os outros, tem que ter ou encontrar qual é a sua própria linguagem!

Acompanhe ou faça parte do grupo do @meiobit no Flickr, tem muita foto bacana, é uma boa fonte de observação e aprendizado!

Ontem também aconteceu o primeiro Passeio Fotográfico do CLIQUES – Grupo Capixaba de Fotografia e foi muito gostoso! Logo mais coloco aqui alguns detalhes sobre o post. Veja o blog do grupo!

Tags: ,

Gostou? Compartilhe!

2 Comentários para “Foto da Semana – Também é válido se ouvir”

  1. Fabiola says:

    Digna de uma moldura hein!!!!

  2. Olá Noga,

    Quero inicialmente agradecer sua visita e comentário em nosso blog! Aproveito também para deixar o meu registro e dizer que esta foto ficou linda … parabéns! Adoro PB … 🙂

    A forma como o céu se encontra com o fundo ‘branco’ ficou bem bacana … é uma imagem para refletir …

    Grande abraço e sucesso!

Deixe um comentário