Veja como foi a SPS do Cliques

Skate Photo Session

SPS – Skate Photo Session, segunda edição extra de evento fotográfico promovida pelo Grupo CLIQUES, foi demais! Boa oportunidade de rever os amigos, de conhecer mais pessoas, de aprender, de compartilhar conhecimentos e neste evento houve mais uma vez uma pitada de adrenalina! ( a outra vez foi em Ibiraçu, quando eu e Lucas Rodrigues corremos nos trilhos de trem, procurando melhor ângulo para fotografar as composições ferroviárias ).

A SPS foi na Praça do Papa e contou com a força de skatistas amigos de Jorge Pena, integrante do Cliques e idealizador da idéia, que simpática e pacientemente cederam aos pedidos dos fotógrafos para executarem manobras e compor cenas interessantes.

Fui para lá com duas idéias para fazer “a foto do dia”:

1 – Deitar no chão e capturar o skatista pulando por cima de mim, pegando o shape por baixo, com a lente virada para o céu:

Skate Photo Session

2 – Deitar no chão e direcionar a lente para frente, paralela ao chão, e capturar o skatista vindo em minha direção. Esta não foi executada por motivos de alto risco rsrs

Foi muito interessante pra mim este evento pois utilizei o modo de foco contínuo (AF-C) pela primeira vez sabendo o que estava fazendo. Testando e me surpreendendo com os resultados!

Lógico que depois rolou um chopp com os amigos, entre eles Ueliton SantosVirgílio Libardi e Viviane Miller hehe.. numa singela celebração do meu noivado com a minha amada e gatíssima Luisa Mollo, o que merece um post separado 😉 ! :D:D:D

Coloco aqui algumas fotos, a sessão completa você pode ver no meu Flickr.

Abraços e bons cliques!

Tags: ,

Gostou? Compartilhe!

2 Comentários para “Veja como foi a SPS do Cliques”

  1. Virgilio says:

    Faltou comentar da cebola empanada !!!

  2. Ueliton says:

    Rapaz, a ousadia nos dá sempre alguma recompensa.
    Ta ai o resultado.
    Agora que já noivou, vamos marcar a data do casamento, não é?! rss

    Abraço

Deixe um comentário