Acabou.

Claro que eu não poderia ficar de fora da blogosfera nesse e dia e deixar de postar algo referente ao fim de 2009. Não que fosse obrigação com alguém, pois não tenho obrigação com nada aqui no blog e espero que ninguém se sinta ofendido com tamanha sinceridade… rs

Este ano foi um ano duro, difícil, que assistiu diversas mudanças em minha vida, em todas as áreas.. todas. Desde a familiar à religiosa, passando pela amorosa e a interpessoal. Foi um ano complicado, com diversas decisões tomadas, umas acertadas e outras erradas. Foi um ano de crescimento, na base da porrada, mas foi.

Expectativas para 2010? Não tenho nenhuma relevante, nenhuma que mereça ser mencionada aqui. Só uma ressalva, espero sim que 2010 seja um ano de encontro, de descoberta, de alinhamento e com certeza será outro ano de decisões a serem tomadas e temo que sejam mais sérias ainda rsrs…

Espero também, e vou batalhar nisso fazendo cursos e intensificando os estudos na área, tornar-me um bom fotógrafo e surpreender a mim mesmo quando postar aqui e no meu site o meu primeiro trabalho profissional 🙂

Enfim, chega de lenga-lenga!! :D:D

Que 2010 seja um ano repleto de oportunidades para fazermos a nós mesmos e aos nossos próximos mais felizes! Que Deus nos dê sabedoria para aproveitar cada dia do próximo ano!

FELIZ ANO NOVO!

Tags:

Gostou? Compartilhe!

2 Comentários para “Acabou.”

  1. Que seja O Ano!

    Vou acompanhar de perto esta guinada na sua carreira =D

    Abraço e feliz todo dia em ano novo!!

  2. Nogarol says:

    :D:D

    Valeu meu prezado Ueliton!!

    Abração e Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário