Multihits no Barracuda

Todo namoro agrega a cada um dos namorados mais amizades, na maioria das vezes. No meu caso, os amigos da Lu e eu nos demos bem desde o início de nosso relacionamento. Boa parte deles também viraram meus amigos e já passamos por bons e engraçados momentos juntos, como o encontro nacional dos estudantes de Desenho Industrial em Floripa e até mesmo umas simples cervejinhas.

André e “Manel” são dois exemplos de novas amizades que ganhei de “bônus” ao namorar a Lu. O primeiro é um guitarrista de primeira, daqueles que você quando o vê tocando pensa que tocar guitarra é a coisa mais fácil do mundo. Estou ansioso, bem como outras diversas pessoas, em ver o resultado de seu projeto de graduação: o cara está fabricando uma guitarra. :O

O segundo não fica pra trás nem um milímetro, Manel é um baixista de primeira e faz muito bem o papel que lhe cabe em tocar um instrumento que pra mim é a alma da música. Além disso, Manel manda muito bem em suas ilustrações, o que pode ser conferido em seu blog, no qual desenvolve um projeto muito interessante: http://acabandoaquartafeira.wordpress.com/

Os dois e mais o baterista Cláudio forma a banda Multihits e em uma noite de sexta-feira levaram um som em um bar novo no Parque das Gaivotas, o Barracuda. Com um repertório muito bem montado e a competência técnica e musical que os habilita a serem chamados de “bons músicos”, o trio merece atenção e ouvidos!

Lugar simples, mas que foi agraciado com o bom som da banda e foi lá que arrumei um bom motivo pra eu arriscar meus primeiros “tiros” em um momento musical.

Levei minha câmera e, apesar da iluminação ser apenas a ambiente, sem nada de luz de palco ou algo semelhante, gostei do resultado.

Manel e André: sucesso meus brothers!

Contatos: 27 9911-1331 / 8807-3961

O set com mais fotos pode ser visto em meu Flickr.

Tags: , , , , , , ,

Gostou? Compartilhe!

10 Comentários para “Multihits no Barracuda”

  1. Andre says:

    Paulo,

    Muito obrigado pelo espaço no blog e pela disposição de ir la assistir a gente e ainda fotografar. As fotos ficaram ótimas.

    Sucesso para nós todos o/

  2. Paola says:

    Meu Deus! É a banda cabeluda!!!
    Cortem os cabelos, meninos!!!
    Pleeeeeeeeeeeease!!!!

    Ótimo post, Careca!!
    ;**

  3. Jess says:

    Careca as fotos ficaram lindas demais!!! Parabéns!! Amei as fotos e o texto ^^ Mesmo sendo suspeita a falar da banda rs =D Saudades… Beijão

  4. Nogarol says:

    André.. disponha meu amigo! Vcs arrebentaram! Abraços!

  5. Nogarol says:

    Hahaha.. Polinha, to pensando em montar uma banda só de carecas pra dar aquela inspiração neles rsrs

    Bjão!

  6. Nogarol says:

    Jess!!! Que bom que vc gostou, apesar de ser sim uma grande suspeita! rsrs

    Beijão!

  7. manel says:

    estava frio….

  8. Dhellis Hayner says:

    Paulo!
    Não te conheço, mas adorei as fotos que vc tirou da Mult Hits. Ficaram lindas!!! Parabéns, vc leva jeito pra isso!! E a banda, simplesmente show de bola!!! Fui vê-los outro dia!! Adorei!!! Eles tb tem futuro!!!

  9. Nogarol says:

    Olá, Dhellis!

    Muito obrigado pelas carinhosas palavras! Os meninos tocam muito bem e são gente finíssima! Tenho que vê-los tocando novamente e dessa vez só pra curtir o som, sem levar a câmera! rsrs

    Obrigado pela visita, abraços!

  10. Dhellis Hayner says:

    ok Paulo! Poste mais fotos legais pra gente curtir!!!
    bye

Deixe um comentário